• Tony Da Costa

A Unidade é a Chave (Parte 5/6)

Autor: Fabien Marchand, traduzido por Tony Da Costa com a permissão do autor.


O NÓS que se torna UM.


É impossível apreender uma unidade de grupo sem ter adquirido uma unidade individual. Acho que demonstrei isso nos meus artigos anteriores, mas se você ainda não entendeu, incentivarei você a reler os artigos anteriores sem procurar um significado oculto, mas apenas para integrar o assunto em você.

Para aqueles que seguiram, devemos nos encontrar, nos construir, unificar-nos em profundidade em relação às nossas quatro consciências.

Depois sendo Você mesmo, podemos irradiar e mostrar exemplo através de nossas ações (e não através de nossas palavras) do que deve ser a Unidade para cada um.

Pelo efeito dominó, no microcosmo, e pelo efeito borboleta, no macrocosmo, mudaremos as mentalidades, os raciocínios, a dinâmica mental planetária…



Tudo não começa com uma decisão?


Mas por que devemos alcançar essa Unidade do Nós que se tornará UM?

Porque não podemos mais continuar pensando que o mundo mudará para se adaptar às nossas esperanças e aspirações.

Somos atores deste mundo e seremos mais fortes juntos, mais fortes para moldá-lo.

É uma vasta perguntas, mas tentarei responder-la mais tarde… Quando você estiver pronto para lidar com as respostas.


Situação atual…

O Dalai Lama diz: “Seja aquilo que você quer que o mundo seja”.

Como agir em sua vida diária para unir as pessoas, apesar das diferenças?

Acho importante listar as maiores diferenças que dividem a Humanidade. Vou me limitar voluntariamente a esses três maiores temas para não pesar no assunto:

  1. As religiões

  2. A política

  3. A riqueza material


As religions…

Todos sabemos que a maioria das guerras antigas e atuais estão relacionadas a conflitos de crenças. Diferentes correntes religiosas se opuseram ao longo dos séculos. Os primeiros vestígios de guerras religiosas datam de 1800 a.C. entre Babilônia e Larsa, depois vieram as guerras gregas (Tróia…) etc.


Eles nunca deixaram de existir até hoje e sejam quais forem as nações envolvidas, épocas, governantes... Essas guerras são obviamente parte integrante dos constituintes das religiões.


Eles são quase todas alimentados pela energia subjacente às outras duas causas de divergência da Humanidade; ou seja, anPolítica e sua busca pelo poder e enriquecimento material e sua ganância.


Religião - Poder - Dinheiro

Dito isto, parece-me já inútil tentar demonstrar cada uma das três divergências, que ela se alimentará e se baseará nas outras duas para ganhar força e alcançar seu objetivo de dividir a Humanidade.


Você me dirá que falo como um conspirador e que, sem dúvida, vou me lançar em uma demonstração de sionismo ou negação de verdades… De maneira alguma. Isto não me interessa.


É certo que publicarei um certo número de artigos, documentos, vídeos para demonstrar que fomos levados a acreditar em certas bobagens por centenas, ou até mesmo, por milhares de anos, mas estou interessado apenas em o despertar de suas consciências. Portanto, cabe a você decidir, quando for a hora certa, com discernimento como sempre.


Mas já posso dizer que estamos unidos, como vítimas da mesma mentira.

Para entender, precisamos primeiro conseguir sair da ilusão da Matriz.


O que é a Matriz?

Explicarei para vocês em um outro artigo no futuro.


“Unidade é a chave”…


Caso a ser continuado…

Autor: Fabien Marchand, traduzido por Tony Da Costa com a permissão do autor.

Recent Posts

See All
Unicity or unity, unicité ou unité, unicidade ou unidade, energy, energia, energie - Tony Da Costa

|

|

  • Blanc Facebook Icône
  • Blanc Icône Instagram
  • Blanc Icône YouTube

© 2019-2021 Tony Da Costa Coaching